sábado, 1 de janeiro de 2011

Quer Baixar ?

images

COMPARTILHAR!

Somos um grupo de pessoas exatamente como você. Também temos compromissos escolares, profissionais e familiares, mas conseguimos reservar algum tempo durante a semana para transformar em realidade as revistas que são postadas aqui. Respeitamos quem opta por fazer diferente, mas nós acreditamos no compartilhamento em seu sentido  mais amplo, tal como detalhado no  dicionário Aurélio, onde o verbo compartilhar tem os seguintes significados: Ter parte em, Participar de, Partilhar com alguém. ou seja, estamos dispostos a dividir com você o resultado do nosso trabalho, desde que você esteja disposto a dar também a sua contribuição.

O QUE PRECISAMOS ?

Basicamente, da sua vontade de ajudar, se você tem a disposição para tal, certamente encontraremos um “trabalho” que possa executar, comprometendo muito pouco, ou quase nada  do seu tempo livre. Atualmente, temos grande necessidade de ajuda no seguinte:

- Diagramadores com conhecimento básico do Photoshop. É conhecimento bem básico mesmo. Se você sabe recortar e alinhar imagens com o PS, já pode nos ajudar demais.

image

- Digitadores de Textos – Esse é modo mais fácil de nos ajudar, mas não menos importante que os demais. Consiste em pegar o texto de uma revista e transcreve-lo para um editor de textos com correção ortográfica(ex: Word)

image

 

- Tradutores – Como estamos procurando trazer coleções/revistas inéditas, precisamos também  de tradutores(Italiano/Espanhol)

FAÇA CONTATO

Quando decidir como pode nos ajudar, envie email para gibiteka@hotmail.com  apresentando-se,  será um prazer tê-lo conosco.

36 comentários:

  1. É o mais importante, Vicente. Envie email para gibiteka@hotmail.com apresentando-se, será um prazer tê-lo conosco.

    ResponderExcluir
  2. Queria participar mas não sei como, pois não sei traduzir e não conheço quase nada do photoshop, só se fosse digitando alguma coisa ou apagando balões, ou ajudando na parte financeira.

    ResponderExcluir
  3. Iran,
    Envie um email para gibiteka@hotmail.com, nós lhe daremos mais informações sobre as diversas formas de colaborar. Certamente você encontrará uma que possa fazer ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi mandei um email para gibiteka@hotmail.com mas não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  5. Fazia muito tempo que não lia Zagor.Estou contente em rever estes clássico dos quadrinhos,obrigados a todos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigados a todos da redação,estou contente por rever Zagor!

    ResponderExcluir
  7. Quero Ajudar meu email nilsonsp29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nilson,
    Faça um contato com o Murdock (gibiteka@hotmail.com) ele está viajando de férias, mas responderá seu email tão logo seja possível.

    ResponderExcluir
  9. Jonas Obrigado Amigo pela resposta, fiquei muito contente em ver o Blogger a todo vapor, mandei email pra ele, estou muito ansioso tem vários Gibis que ainda não li. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. quero ajudar, mais como?

    ResponderExcluir
  11. Amigo queria ajudar e não obtive respostas meu email nilsonsp29@hotmail.com, acompanho este Blog desde o começo, sou muito agradecido pelo belo trabalho que vcs fazem, desde já meu muito Obrigado

    ResponderExcluir
  12. eu quererr participa eu commo fash sitio bom

    ResponderExcluir
  13. http://www.dasolo.info/e-books/fumetti-manga/

    ResponderExcluir
  14. Quero compartilhar com vcs. como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, sou um grande a dos quadrinhos e sempre fui um grande fã GIBITEKA, infelizmente o blog não permitiu mais fazer os download pois se tornou acho que um blog privado; Sei que vocês têm muita coisa boa publicada; Gostaria também de fazer parte dessa equipe para poder levar a todos muito mais emoção atravéz dos quadrinhos, mais não sei trabalhar com tradução; Eu que posso ajudar para poder também fazer parte do grupo?
    Atenciosamente: Jos´pe Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  16. Adenildo,
    Você tb pode ajudar digitando textos e/ou diagramando

    ResponderExcluir
  17. Fique a vontade, conheço suficientemente a língua Inglesa para poder contribuir coma as traduções, não sou expert mas leio e escrevo nesta língua. Meu nome ´=e Jânio Resende Oliveira e meu e-mail é 1janioro@gmail.

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou novo e estou interessado em fazer parte, mas gostaria de ler alguns gibis e não consigo, quais são as regras e o que preciso fazer?

    ResponderExcluir
  19. oi! gostaria de participar do grupo

    ResponderExcluir
  20. Queria participar mas não sei traduzir e não conheço nada de photoshop, só se ajudasse na parte financeira.

    ResponderExcluir
  21. OLá pessoal, eu também sou fã de Zagor, e peço que vocês me permitam baixar essas maravilhosas revistas! Já mandei um e-mail, aguardo seu retorno, obrigado. neidbz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Se eu puder ajudar na digitação, estou às ordens.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. muito legal gostaria de baixar todas

    ResponderExcluir
  25. Ok amigo,eu estou disposto a colaborar com esse grande trabalho que vcs estão fazendo...eu sei desenhar eu também sei colorir... gostaria de saber como posso participar. abraço.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite,parabéns pelo seu trabalho,muito bom mesmo.Sou colecionadora de gibis,filmes e seriados antigos dos anos 20,30 e 40 e gostaria de continuar vendo toda coleção colorida do,agradeço tex do número 38 e seguintes se houver possibilidade,agradeço seu retorno.

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal, também quero continuar a participar, posso digitar revistas para poder baixar as edições. Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Tenho interesse em ajudar, estou comprando um notebook este mês, aí entrarei em contato, uso Photoshop e sou ilustrador profissional, posso até retocar/e/ou/completar traços perdidos quando escaneadas as revistas. E também posso ajudar nas cores das páginas.

    ResponderExcluir
  29. Alô amigos! Tem alguma novidade? Mas alguma edição de Zagor Especial Colorido finalizada? Qualquer novidade manda oi valeu, forte abraço. Nei Arruda.
    neidbz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. A última edição finalizada foi a de número 33 confere? Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...