quinta-feira, 21 de abril de 2016

Akira - 01- A Estrada

Akira_01Akira é um mangá japonês. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo cyberpunk (mesmo que o gênero ainda não tivesse chegado ao país quando Akira começou a ser publicado).Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo. Nessa versão editada originalmente para o mercado americano, podemos ler a revista na ordem normal das páginas e não na ordem invertida que é usada nos mangás. Akira foi a primeira revista a receber cores através de um processo digital.

4 comentários:

  1. Clico no download, e sou direcionado ao (mega) no Google play, só que eu já tenho o aplicativo baixado, como devo fazer quando sou direcionado ao aplicativo? Me ajudem por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que um aplicativo no seu tablet ou celular que leia arquivos .cbr. No meu Ipad tenho instalado o Comic Zeal. Assim quando baixo, o arquivo é automaticamente direcionado para ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois aplicativos, mas eu queria fazer downloads daqui da gibiteca, mas não consigo, clico em download, e só vai para o Google play, para o aplicativo (mega) porquê, e como fazer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...