terça-feira, 7 de julho de 2015

Zagor em cores - 024 - O passado de Zagor

ZEC - 024Finalmente!!! Exatamente 4 anos e 1 mês depois de termos iniciado o trabalho com as aventuras de Zagor, ainda em preto-e-branco, chegamos a aventura que apresentou para a maioria dos leitores brasileiros, Zagor e sua machadinha implacável ! Obrigado a todos que tornaram a conclusão dessa aventura possível, em especial aos parceiros Osmar, Viramundo, Bernadino e Iran,

Pra comemorar o lançamento dessa edição super-especial, liberamos na página do projeto Zagor em cores, os links para as primeiras 10 edições concluídas por nós.

9 comentários:

  1. Luiz Antonio Setti de Almeida Filho10 de julho de 2015 às 08:17

    Que demais! Eu me lembro da edição da Record, em 1989, quando vi nas bancas. Eu já conhecia o personagem, mas foi através desta revista, que foi um presente do meu pai, que nunca mais deixei o personagem. Inesquecível! Obrigado por essa maravilhosa edição. abraços a todos!

    ResponderExcluir
  2. Como sou bem mai velho que você, eu me lembro da chegada às bancas do 01 da Vecchi, ainda com o "Tex Apresenta..."

    ResponderExcluir
  3. O trabalho de vocês é digno de nota. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belíssimo trabalho, Murdock... Tempos atrás enviei e-mail me colocando a disposição para ajudar e participar. Teria como?? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Neimar,
    Qual é o seu email ? Não conseguimos localizar nada com o seu nome !

    ResponderExcluir
  6. Não consta nenhuma mensagem vinda desse email, mas vamos enviar-lhe ainda hoje, uma mensagem com orientações de como pode ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite... Continuo querendo contribuir com o Blog. Meu email do google é neimarcapela73@gmail.com. Abraços zagorianos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...